Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

01 julho 2005

Bleeding Heart e Agora Estou Sofrendo

Duas músicas que marcaram 2004 com força total... Ligadas a alguem muito especial em minha vida...

O segundo amor não correspondido de 2004
O amor mais impossivel de todos...
Aquele que indiretamente brincava comigo...
Aquele amor puro e sereno
O amor que era minha esperança de parar de sofrer...

E a tradução da música original é perfeita pro que eu queria dizer e não podia

You tear into pieces my heart
Before you leave with no repentance
I cried to you, my tears turning into blood
I'm ready to surrender

Você rasgou em pedaços meu coração,
Antes de você ir embora sem arrependimentos,
Eu chorei por você, minhas lágrimas viraram sangue,
Eu estou pronto para me render


E a versão Calcinha preta também tinha tudo a ver com a situação...

Me feriu, me risca de amor
me foge, me alimenta
Não sabe que ja me conquistou
Agora estou sofrendo


E assim eu fui vivendo... e até hoje eu tenho vontades de chegar pra voce e dizer...

Não há amor para mim não...
Voce estava mentindo...

O segredo nunca ninguem vai ficar sabendo...
Nem Marcos que me ensinou essa música
Nem Julie que tentou se apossar dela sem conseguir...
O segredo é meu!

2 Comments:

At 10:52 AM, Anonymous Anônimo said...

hauhau raoni... tbm poderia dier q eu insisto em dizer que essa musica é... c sabe!bjaum te adoro!

 
At 10:55 AM, Anonymous Anônimo said...

como assim conseguir me apossar sem conseguir??? ai ai nem vem.... eh minha sim nao so minha como de todos os fãns do ANGRA! e só te dio uma coisa: nao te digo nada... e tem mais! isso é tudo!
e a bahia é lidna, o goticismo é lindo, metal melodico é lindo, e a fisica é linda...!

 

Postar um comentário

<< Home