Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

01 julho 2005

Broken

E a segunda música é uma que marca minha vida por algum motivo em especial...
É a música que Julie canta pra mim quase todo dia e faz questão que eu a acompanhe...

'Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away


É algo muito mágico que passa em minha cabeça quando eu escuto essa música...
Não sei se é a batida tão forte dos pratos da bateria ou se é a profundidade da voz de Amy Lee...
Mas toda vez que eu escuto eu consigo pensar em uma palavra: Será?
É a musica que mais me colca em dúvida
A música que faz eu pensar se o futuro é incerto e eu não quero dar um chance...

É como se Juliete realmente falasse pra mim:

You've gone away
You don't feel me here, anymore

Será que eu to pirando com essa música? talvez!
Quem sabe?
Só eu e Julie
beijos minha posa!
To com saudades

1 Comments:

At 10:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá paixao.. saudaçoes! nossa amei o que vc escreveu. cho q vc ta certo sabia? mais é isso nao sabemos de nada o futuro é incerto mais siga seu coraççao.
Beijos gelados em sua nobre face!

 

Postar um comentário

<< Home