Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

01 julho 2005

GAROTOS

Ai ai...
A primeira música que eu quero falar aqui é uma que marca muito minha vida desde a 7ª Série...
Garotos de Leoni...
A primeira vez que eu realmente vim prestar atenção nela foi quando veri( ahhhhhhh... a minha Veri...) escreveu ela pra mim na minha Mix número1( uma das minhas 17 agendas)...
Desse dia em diante ela se tornou a minha musica com Veri...
Não tem como ouvir e não lembrar dela...
Me lembro que o primeiro CD que eu gravei aqui em casa com musicas diversas já tinha essa música.

"Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem"

Realemente essa é minha música com Veri...
Mulheres como ela me levam sempre onde querem...
E eu perto dela sou simplesmente um garoto!
Não que ela me agarre pelas pernas...(rsrsrs)
mas eu não resisto a seus mistérios e nunca digo não.

É algo que ninguem pode explicar... Eu e Veridianne...
Agente se ama eu sei!

Veri... Brigadao por ser essa amiga tão maravilhosa como voce é!
É isso...
Fui!