Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

01 julho 2005

I Turn to You

Essa música marcou minha vida na quinta série...
A primeira música em Ingles que eu aprendi a cantar...
Orisangela, minha professora querida....

E tambem me traz boas recordações
Me faz lembrar Mayara...
Agente cantou uma vez essa música numa tarde lá no convento... Foi muito legal...


For a shield from the storm
For a friend for a love
To keep me safe and warm,
I turn to you.
For the strength to be strong;
For the will to carry on;
For everything you do;
For everything that's true,
I turn to you. (oooo yeah)

Bons momentos eu passei na quinta serie...
Boas amigas eu tinha...
Vivian... Figuraça... Luiza então nem se fala, horas e horas no tel
E os meninos tambem... Leo, Cesar, Paulinho...

Essa quinta série foi realmente a série que me fez muito bem...
Muitas saudades...

'Cause your love is so amazing;'
Cause your love inspires me.

Eu traduzi essa partezinha da musica em sala..
Nquela época eu ainda num tinha a minima noção do que era CCAA, foi o maior sacrificio entender esse "s" de simple present...
Hai ai...

É isso... Essa e a musica que marocu minha quinta serie.
I turn to you!!