Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

02 julho 2005

Música

Eu quero ver o mar ...
Eu quero ver o mar ...
Eu quero ver o mar ...


Outra música que me faz lembrar meu grande amigo Danilo
Mas não tem nada a ver com a letra não
É porque ele ficava o tempo todo no MSN com ela...

Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo
Lembre da nossa música
Música


Se lembrar dos tempos
Dos nossos momentos
Lembre da nossa música
Música


A letra é linda demais...
Parece realmente que ela tá falando pra mim sobre alguem...
Só que eu não consigo encaixar ninguem nela...
Um dia eu chego lá!

Nossa bela história
Está no passado
O amor que me tinhas
Era pouco e se acabou


Isso talvez sevisse pra algumas pessoas, mas mesmo assim...
Não chega a ser pra ninguem em específico!
Mas...

Lembre da nossa música
Músicaaaaaaaa

2 Comments:

At 2:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiee...Olha eu aki invadindo outro blog seu...rsss...Adorei esse tbm..sabe, eu tenho mtasssss musikas q marcaram minha vida tbm..e as vezes pego a letra e fiko imaginado,estilo vc faz aki!Perfeito msm!!babei msm!!parabéns de novo!!hehe...mtu show!a equalize tb fiko bem guardada na minha memoria.. mas tem musikas q me marcaram mais...!!mas é issu..tah show!

 
At 7:04 PM, Anonymous Anônimo said...

lembre da nossa musicaaaaaaaaaaaaaaaa
musicaaaaaaaaaa
eu amo quarta feira
aproveite os 15 minutos
...e naum olhe para tras!
o tempo parou!
as flores já existiram!!
aquela enorme de july!!!
Eu apenas queria que você soubesse que aquela alegria ainda está comigo...
e outras milhares







como eu poderia esquecer?????????
SERÁ IMAGINAÇÃO?????
hahahaha
eu amo sabrina
e aquela lista enorme com emma watson no final

 

Postar um comentário

<< Home