Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

20 julho 2005

No dia do amigo...

OI gente...
Demorei mas vim aqui postar de novo.
Como não tô com nenhuma musica em especial pra analizar, vou fazer asism...
Liguei o WMP e o que tocar eu falo um pouco sobre o que tem a ver comigo certo?
Vamos Lá...



Enquanto Houver Sol( Titãs)
A música que me dá esperanças... relamente ela consegue nos impulsionar e nos mostrar um pontinho de luz no fim do tunel... Não me lembra ninguem em especial não.



Será( Legião Urbana)
A música que Dan vive cantando no MSN... Será só imaginação????? Eu tenho ela anotada na agenda.... A letra nao me lembra ninguem tambem nao. Aliás, lembra Jean rodando na chuva no BBB5 quando ele ficou na casa no primeiro paredão...



More Than Words( Extreme)
Porra... bora combinar né? Musica muito linda. Forte demais a voz do cara com o violão atras... capaz de derrubar qualquer um. É uma das minhas músicas com Haninha Piriguete... Ela que cantou pra mim um dia desses ai...
More than words is all you have to do to make it real...



Spanish Guitar( Toni braxton)
Outra musica que me lembra Orizangela, minha prof de ingles...
Tava passando laços de familia quando ela ensinou a musica... alias, era a musica de alguem ai da novela...
Aquela parte em espanhol eu acho tudo de bom...
Mas enfim...



La Belle de Jour( Alceu Valença)
Muita gente acha essa musica muito brega ou passada, mas enfim, eu acho que ela ainda tem tudo de bom... Muito envolvente, parece que eu estou num lual na praia, com tochas ao redor e uma fogueira no meio... mulheres com vestidos soltos e flores na cabeça... um ambiente meio que flamenco.... lindo lindo...


Andar com Fé( Gilberto Gil, mas to ouvindo versão Viola de 12)
Outra música BBB5. tava tocando ela no dia em que so tava os ultimos 3 na casa... eu tava vendo pelo ppv... foi legalzinho o momento... Lembra algo ligado a projeto, ou a marcinho... não sei se é o toque q me faz lembrar dele... enfim...



I´m with You( Avril lavigne)
Eita porra... agora eu choro. a musica ficou quase uma semana na minha cabeça ano passado ou retrasado. e no fim de tudo foi a musica que terminou o primeiro capitulo de tarzam na WChannel... Ele salvando a vida da policial... Foi tão lindo... É muito forte memso!


Ah... queria escrever mais... mas nao tenho tempo e fico com medo de acabar minhas musicas enalizaveis... pq ninguem merece eu chegar no ponto de ficar falando das musiquinhas dos travessos e do klb nao...
abraços e comentem por favor