Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

01 julho 2005

Por Enquanto, Relicário, Segundo Sol e Malandragem

4 músicas...
Uma cantora...
Cássia Eller...

Malandragem sempre me acompanhou em vários momentos da minha vida... Mas agora é muito real a presença dela...

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha


É... as vezes eu me vejo assim mesmo...
Será que eu não cresci nem vou crescer? Vou ser sempre um garotinho?
Dúvida cruel...

E eu sei de uma coisa... mas não é de brincadeira... Eu realmente sei.. é tudo uma questão de tempo pra voce ver o segundo sol!

Mas você pode ter certeza
Que seu telefone irá tocar

Bom... fora essas duas, tem todo o sentimentalismo de relicário...
Não da pra entender muito bem... Mas eu sei que há mais de um mes meu nick vem dizendo que

O mundo está ao contrário e ninguém reparou

Será que ninguem realmente não reparou? Ou será que é comodo dizer que tudo esta igual?
Não sei...

E no final de tudo, vem a musica da fênix! A música que me tirou do abismo. A música que me traz conforto...

Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está
Nem desistir, nem tentar, agora tanto faz...
Estamos indo de volta pra casa

Eu estava indo de volta pra casa...
Posso deixar todas as minhas dores lá...
Minha casa me espera...
E assim eu consegui sair do poço...
Graças a Cassia Eller...
É...
As quatro tem uma ligação muito forte entre elas...
Entre elas e eu é logico!