Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

06 julho 2005

Por que

O novo sucesso que invadiu o Brasil já passoupra minha cabeça graças a Cinde...
Outra música que me faz lembrar alguem tão especial!
Mesmo não tendo muito a ver conosco no momento presente, essa musica é linda sim!



Por que quando eu te vejo,
A minha voz se cala,
Por que tudo é distante
E sem você, não há mais nada!

Por que não existe mágica,
Nem príncipe encantado,
Por que tudo é mentira,
E sem você, não há mais vida!



Coisa besta minha de ficar colocando aqui música de novela quase infantil...
Mas é porque é real...
Não existe mágica( desculpe dizer isso Dan...)
Parece coisa de gente apaixonada...
Ahhh eu to apaixonado!

O amor é lindo!
Floribella é linda( E manu, Cinde, Liz, Alice, Beka, Chai e muito mais gente vai concordar comigo!)

É isso... to ouvindo aqui agora essa musica e cantando todo emocionado!
Hai ai...