Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

07 julho 2005

Super Heroi

Já era pra eu ter escrito aqui há mais tempo sobre essa música, mas algo tinha me feito esquecido dela. Acho que foi Cassia Eller...

Eu ja fui as lagrimas com esa musica, porque ela é muito minha cara...
Eu realmente me acho um super-heroi, mas muitas vezes eu quebro a cara isso com isso...
Eu muitas vezes me sinto excluido totalmente da sociedade, porque eu tenho um jeito unico...
Isso me difine muito bem...


Apenas alguém querendo encontrar
a minha própria forma de amar...


Percebi que muitas vezes as coisas não sao como eu quero que sejam e que eu nao tenho o poder em minhas maos, mesmo querendo te-lo.

Não quero imitar Deus ou coisa assim,
só quero encontrar o que é melhor em mim,
ser mais do que alguém que sai num jornal
mais do que um rosto num comercial.


poder ser alguem...
poder chegar a algum lugar...


Parece absurdo mais tente aceitar,
que os hérois também podem sangrar,
posso está confuso mais vou me lembrar que os
hérois também podem sonhar.


Que as pessoas acietem que eu tambem posso ser frágil
Que eu tambem tenho sentimentos mesmo sendo um heroi...
Que eu tenho carne e alma!
Que um dia eu me acho no meio de tanto caos
Eu me acho sim!