Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

01 julho 2005

Velha Infancia

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito


E essa é uma das músicas mais importantes da minha vida
A música que marca eu com minha melhor amiga...
Fabiane...

Se tem algo que me traz ela rapidinho na memória é ouvir Arnaldo Antunes e Mrisa Monte cantando ela...
Foi um dos dias mais lindos da minha vida eu ter dançado com fabiane essa música... o momento foi tudo de bom, a platéia olhando agente... Eu todo arrumado, engravatado, empaletozado
E agente dançando essa valsa linda...

E a letra é a mais pura verdade

Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

Os passos que foram de última hora...
As milhares de vezes que agente errou nos ensaios...
Foi tudo muito especial...

Sim... essa é a música!!
beijos Fabi! te amo muito