Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

24 novembro 2005

ESPECIAL VANESSA DA MATA...

FALTA AQUI...
Gente... Hoje eu to num dia muito melancolico...
De verdade, mas pra terminar meu dia tenho que vim aqui falar de meu amor...

Nos ultimos tempos, eu não posso gostar mais de alguem como eu to gostando dela... todas as músicas q eu ouço dela me lembram algo real... me lembram alguem... me trazem recordações...
enfim...



A força que não seca é algo muito profundo... e foi a música de entrada da aiurirama... a musica q anuciou o sucesso... com matheus de indio... deko de vaqueiro... todos arrumados... a nossa descida triunfal pra quadra...

Ai ai ai... Que ritmo quente... Se voce quisesse realmente eu te daria beijinhos e carinhos ao longo do dia... e pra terminar um banho de chuvaaaaaaaaaaaaaaaa! Nessa nossa historia so terá belas praias e cachoeiras...

Ainda bem... mais uma música pra danilo... se nao fosse por ele... ainda bem que ele vive comigo... e se há dores tudo fica realmente mais facil... Eu sem ele seria acaso, e não sorte!

Alegria... Eu que hoje estou tão triste... Quem samba tem alegria...

Bem de vida... eu não to bem de vida não... Poesia não me dizia, ternura em mim não havia... Ai que vida... Mas na verdade somos o bem maior da natureza...

Carta... Ando nas ruas do centro... agoando a calçada... Tão calminha... tão bonitinha...

Case-se comigo... um hino pra mim trocando as pessoas... serei seu principe, seu hospede, seu homem, seu marido! É muito tocante... lembra algo carente... como eu!

Delírio... a música de Geu e Bia... e como eu delirei com Bia naquele show... mesmo sem tocar delirios.. como eu desejei o gosto de desejo dela... A música exppondo seu corpo a vontade...

Essa boneca tem manual... E o boneco também! Será que é touro e adora vermelho??? Onde esse moço passa ela chora! eu choro junto se dependendo da pessoa... POBRE CORAÇÃO!

Eu quero enfeitar você... Quem dera poder enfeitar as pessoas do meu gosto... transformar quem eu quiser numa arvore de natal e enfeitar... E no final fingir que acredito em voce... srsrsrs

Eu sou neguinha... Eu era um enigma, uma interrogação... Parece bobagem mas não era não... eu não decifrava eu não conseguia... EU SOU NEGUINHA!

História de uma gata... Me acostumaram... me aliciaram... tudo isso é verdade... e eu que o diga que duro ficar escondido enquanto milhares de gatos tao pelas ruas...
hai ai....

Joaozinho... a música da tia de Inha... Abre a porta e vai para o asfalto...

Longe Demais... Será um desencontro??? E a vida agora está em torno de voce... Amanha é longe demais!

Música... Não posso falar nada dessa música.. A música minha com dan... a letra toda é nossa... ela por inteiro é linda... Não posso falar muito não... Ele não ta aqui... e eu quero chorar!!! As lembranças do cheiro dilacerados!

Não chore homem... É só o que eu preciso ouvir agora... Não chore homem... mas naum consigo caralho! Amanha não quero confundir atração sexual com ilusões de amor puro... Já era... confundi e troquei tudo!

Não me deixe só... o inicio de tudo... o Eu amo Geisa... A minha macumbeira que eu tenho medo... MAS FIQUE MAIS... EU GOSTEI DE TER VOCE... eu tenho medo do escuro... é verdade... o escuro é muito assustador... experimente fexar os olhos...

Nossa canção... É uma música sobre nossa música, porque eu vou canta-la seja onde for, aqui ou na Alemanha, para nunca esquecer o nosso amor! Voce partiu, foi pro cine e me deixou... Mas eu vou continuar cantando nossa canção

Onde ir... Minha música desses ultimos tempos... Só sei que o mundo vai de lá pra cá... Querendo ter alguem que não vem... não vem porque não existe... Eu não sei pra onde ir...

Vem... Minha música pra uma pessoa em especial... Eu sei que voce tem vontade, eu sei que voce tem saudade de mim... Comprei os doces que devora, acho que agora não vai resistir...

Viagem... A música que me faz lembrar danilo em Belém... Fomos rumo a Belem... Bacia cheia de manga... João tem 3 anos de idade... Agora é tarde! não da pra adiar minha viagem... vou seguir esse caminho mesmo....

Zé... Podemos trocar o nome??? Voce dita o meu coração o que ele não quer aprender zé... Voce quer que meu coracaum siga tua receita só... Hortelã alecrim e jasmim!





É isso... especial vanessa da Mata fica por aqui... Depois de quase duas horas ouvindo ela... Hai ai... Q CARENCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA