Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

02 julho 2005

Imagino

Hoje faz um mes que eu estou namorando, então tenho que colocar a música que me fez lembrar meu amorzinho enquanto ela estava viajando...

E quando a saudade insiste,
Insiste... em chegar perto de mim,
Imagino que vc está aqui, meu anjo, meu sonho...
Meu coração te amando, espantando a solidão


Foi essa música que tocava toda hora na rádio e fazia eu enfiar a cara no travesseiro e chorar lágrimas e mais lágrimas de saudades...
Só me restava imaginar que ela estava lá comigo

E me lembro do calor dos braços teus...

Os braços que me apertam forte e fazem eu sentir um calor tão grande...
Foi a música que marcou meu recesso desse ano e que me faz lemvrar meu pequeno amor....
Vai ficar guardada pra sempre no pensamento como a nossa música