Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

03 julho 2005

Teu Olhar

Ontém eu fui dormir vendo o final do BBB que eu tenho gravado aqui em casa, nunca tinha parado pra ver Sammy cantando essa música pra Pink... Aí ficou! É muito linda!
Acordei hoje com ela na cabeça grudada... Não quer sair nem por ordem divina...
Aí eu fui pra missa e encontrei meu amor por lá. Só deu pra eu olhar pra ela e disparar:

Vem me abraçar
Faz de mim teu violão
Toca no meu corpo


Vem me beijar
Faz de mim tua canção
Me ama mais um pouco


De tarde com meus tios a mesma coisa... na missa de noite também!
Aff... Quando essas músicas chegam é pra ficar....
Me dá vontade de realmente colocar quem eu amo nos braços e fazer de violão...
É linda demais!
Beijos pra Cidia e Dan que me apresentaram essa musiquinha...
Rsrsrs