Minhas Músicas

Meu novo Blog para eu falar um pouco das músicas que marcaram algum período da minha vida ou me faz lembrar de alguém.

13 julho 2005

Deus me livre

Isso simplifica tudo:
Quem diria que raça negra marcaria alguma vez minha vida...
hai ai...
mas sim...
é um novo tempo( nao ... a musica nao é um novo tempo de ivan lins). um novo tempo pra mim. so pra mim, mais ninguem...


Te amo mais não quero
Nem te ouvir nem te olhar
Por isso Deus me livre eu tenho medo de voltar


Me fez sofrer demais
Mas te olhando eu fico bobo
Por isso Deus me livre de encarar você de novo

Te amo mais vivo a fugir desse
Amor não dá pra ficar cara a cara
Eu quero esquecer mas se vejo você coração dispara

Por isso não quero te ouvir nem te olhar
Melhor continuar como estamos
Não posso voltar Deus me livre te amar mas eu te amo



Mas mesmo te amando nao quero mais voltar...
Passou...
Se foi...
Nao quero trocar o certo pelo duvidoso.
Eu te dei uma chance e voce nao soube aproveitar, entao me desculpe mas nao vai dar...
Eu sei que eu te prometi uma segunda chance quando voce quisesse, mas nao vai dar.
Nao vou ceder.
ja era.